sábado, 4 de junho de 2011

Oração ao Grande Espírito



Heia Grande Espírito!
Que sua compaixão auxilie a busca em conhecer-me,
apurando minha vontade de servir-lo e também à Grande Mãe.
Que eu nunca deixe de escutar meu coração, pois é através dele que me encontro com a melodia que orienta minha caminhada.
Que o vento sopre boas novas e me ampare quando eu necessitar de discernimento e sabedoria.
Ajuda-me a estar em estado de alerta quando necessário, bem como em total entrega e relaxamento quando o momento convier.
Que eu pratique o aqui e agora empunhando meu bastão do poder com fé e coragem.
Que eu esteja atenta ao canto dos pássaros, às vozes do povo em pé, a todo contato com os quatro elementos.
Grande Espírito!
Tento aprender com a água, ser serena e calma.
E quando for necessário mostrar a força, que eu faça com compaixão a mim e aos outros.
Que meus pensamentos sejam sempre de confiança para eu atravessar as correntezas da vida e comemorar cada vitória fazendo ecoar aos quatro cantos meu grito guerreiro.
Quero permanecer aberta aos ensinamentos que me chegam. E para todo contato onde me vir envolvida pela teia sagrada, que meu ser esteja latente em profunda alegria e gratidão.
Ajuda-me Grande Espírito, a ser merecedora de todas as bênçãos que me alcançam.
Terra, Água, Fogo e Ar!

Brisa Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário