sábado, 4 de junho de 2011

Eu me amo profundamente!

Eu me amo profundamente!
E só eu posso me fazer feliz.  Estou me descobrindo e me amando mais.
Descobrindo diferenças a exemplo:  O que é amor próprio, sem confundir com egoísmo!
Faço a leitura do que me ensinaram quando eu era criança ávida de aprendizado. Absorvi  o que me ensinaram, absorvi  muita coisa errada.
Entendo que era porque também não sabiam nada além... Em suas limitações deram o que podiam e eu absorvi (limitações).
Vou ao passado e encontro os momentos onde estas sementes foram plantadas, contra minha vontade, mas com minha ingênua aceitação, porque eu era criança que estava aprendendo e, se estava aprendendo, é porque nada sabia.
Equívocos! Por isso vou trocando minhas vestes, resgatando minhas crenças, me reencontrando comigo!
Minha mãe, meus filhos, meus irmãos, amigos... Todos, inclusive os que não me amaram, amavam ou amam, me deram o que tinham e eu sobrevivi a estes aprendizados...
Agradeço a eles por tanto amor, como também a dor.
Eu aceito o que me deram e separo o joio do trigo.  Sou a soma de tudo que vivi.
Mergulho em minha infância e carrego-me no colo com alegria e muito amor e faço a doação que eu tanto queria, me dou colo, afago, palavras amorosas, gestos e carinhos.
Estou me doando a mim mesma!
O amor...   Desenfreada busca por este sentimento... Em lugares, pessoas... Diversas formas, entregas, procuras...
E olha ele aqui! Estava aqui dentro de mim, através de mim!!!  O tempo todo!
O amor que recebo contribui para o estado de leveza que alcanço quando me reconheço poço sem fundo e ainda assim me preencho totalmente da energia do amor. E isto só eu sei, só eu conheço... Esse oceano dentro de mim, onde mergulho, nado, e sorrio e retorno renovada.
Só eu conheço, só eu sei, sou eu posso me amar profundamente.
Eu me amo profundamente!
Brisa Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário