segunda-feira, 2 de abril de 2012

Meditando... voando... harmonizando

Através das janelas dos meus olhos e dos meus poros, brotam a luz. SINTO  a presença incontestável da GRANDE MÃE , do GRANDE ESPÍRITO.



Os pássaros cantam em seu vôo matutino, me alegrando com sua festa, me convidando
a
despertar.
Meu coração responde e se comunica numa vibração infinita.  Em cada nota cantada, em cada canto solto ao vento, solto ao AR
Aquieta-se minha mente, meu SER.
Dissolvo-me no calor da manhã e vou ao centro da MÃE TERRA, sentada sobre ela.  Acolhida e amparada arrisco-me ir ao centro de mim.
Na respiração pulsante que, lenta e profundamente tece o ritmo das ONDAS DO MAR, meus pensamentos se purificam meu corpo físico se beneficia e reconhece a paz que inunda e permanece...Inunda e cresce...
Abençoado seja este lugar onde me encontro agora abençoada esta TERRA que me recebe
O AR que  invade docemente minhas narinas, meus pulmões.
Abençoado seja o MAR e a cadência de suas marés que trás os cânticos dos golfinhos e de toda espécie marinha para o vento soprar.   E o vento sopra integrando este canto do MAR ao AR.  Entoando o AMOR e a GRATIDÃO nos quatro cantos.

O SOL nos brinda com sua delicadeza das primeiras horas do dia.  As folhas gotejam o sereno – infinita harmonia. Reluzindo em cada gota o brilho dourado, atuando no verde de cada uma delas, na clorofila.
O ciclo se completa numa GRANDE TEIA SAGRADA
Onde todos se unem e se embalam a girar, a dançar, a cantar na calma e quietude, beleza e leveza.
Permaneço com os quatro elementos, longe e perto,  dentro e fora.  No fundo das águas, nas copas das árvores, nas asas dos pássaros, nas raízes infinitas fincadas na terra.
Sou parte integrante do todo, que se chama UNIVERSO, morada do GRANDE ESPÍRITO
Preenchida pela PAZ DO VAZIO, ancorada neste instante, SINTO renovar minha essênciaNa vontade de viver, na alegria de existir.
Em GRATIDÃO a GRANDE MÃE eu transbordo em DOAÇÃO.   REVERENCIO a tudo que está  latente em cada molécula deste corpo que carrego,ao espírito que o habita e a ele dá vida.

Ao retornar a vida cotidiana não sou mais a mesma.             A nota musical que trago mudou o tom da palavra.    A flecha da verdade, mudou a sua cor.      Ao entendimento foi acrescentado conhecimento, emoção, informação amorosa, força e paz.

­Que o  silêncio que habita os desertos, as planícies, os verdes mares, as cachoeiras, as corredeiras e as matas experimentado aqui, permaneça  para sempre comigo, resplandecendo e equilibrando
O  SER que SOU!
Eu falei, assim é!!!
Brisa Alegre
Fev/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário