quarta-feira, 25 de abril de 2012



 Grande Espírito!  Hei de honrar sua presença em minha vida que me chega através de bênçãos possibilitando meu crescimento.

Submeto-me à sua inteligência e vontade e ao seu amor, e aceito os desafios que me levam a libertar os bloqueios que trago.
Numa viagem ancestral vou até o surgimento de cada um para dar-lhe a liberdade e poder voar ainda mais alto.

Os novos desafios deslumbram meu lado guerreiro que dispensa a zona de conforto para se dedicar ao aprendizado.
Fico feliz em perceber que o que mais necessito aprender vem na prática do dia a dia cabendo a mim disciplina, dedicação e estudo.

Creio e confio na teia sagrada a qual faço parte e vou honrá-la doando o melhor de mim.

Em humildade, reconhecendo que sou merecedora , que venha a vitória de mais uma etapa.

Na fé e confiança no Grande Espírito, nada me deterá.

Assim É!


Eu Sou Brisa Alegre
25-04-12

Nenhum comentário:

Postar um comentário