quinta-feira, 27 de junho de 2013

Para viver o grande amor






Com todas as forças dos elementos em mim despertadas, e confiança no GRANDE ESPÍRITO que me proporciona caminhos e trilhas em meu caminhar,o reverencio em plenitude e faço minhas escolhas sem medo de arriscar. 
Viver no aqui e agora é cantar para o sol, fogo sagrado... é vibrar em cada passo dado sobre a Mãe Terra. 
Hoje, mais uma vez a vida se apresenta para mim no formato "realizando sonhos" e eu não penso duas vezes, não questiono a hora, tempo, lugar ou dificuldades.. apenas voo nas asas da irmã Águia em alegria me permitindo, in-ten-sa-men-te  sonhar, viver, amar.  
Sou alegria, vento, poeira da estrada, sou canções, mantras em unidade com a Grande Teia Sagrada.
Sou Brisa Alegre, e confirmo meu nome, minha missão, minha passagem por aqui... 
Vou atravessar a estrada para impregnar de amor ainda mais a minha vida em doação e entrega, certeza e plenitude... vou vivenciar mais uma etapa desse grande amor que chegou em minha vida!

Agradeço a minha Mãe Água e a todos os elementos que me proporcionam auto-conhecimento, renovação da minha fé e infinitas bençãos. 
Eu Sou Brisa Alegre. Eu falei, Assim é!!
26-06-2013

5 comentários:

  1. Voa alto, Brisa Alegre! Te sauda esta aguia que voa cada vez mais alto e melhor, mergulhando nas profundezas do amor incondicional vivido e que contempla humildemente o privilegio de ser humano!!! Grato, bons ventos, cara amiga, Rubens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, que alegria infinita e multi-colorida em ler suas palavras que sempre me fazem um bem enorme!! Te saúdo em amor, confiança e paz.

      Excluir
  2. Amei o texto, acho que consegui até sentir a emoção que ele transmite. Muito bom, Brisa!
    Abraços fraternos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz de saber que a fala do meu coração alcançou o seu, muito mais pq é um momento muito especial em minha vida. Te saúdo com esta energia q permeia minha vida agora!! Ahow

      Excluir