sábado, 22 de junho de 2013

MANHÃ NOS ELEMENTOS





O fogo do sol de inverno reflete nas águas e o vento sopra leve e fresco o seu hálito matutino nas folhas, no povo em pé, nos irmãos de asas, e no cachimbo - a fumaça.  
O silencio faz parte dessa paisagem que ressoa canções dentro de mim
Vibrar em sons viscerais que a lembrança não deixa o tempo apagar, jamais.
O portal do amor receptivo faz festa na manifestação inconteste da presença do Grande Espírito.
Em gratidão, ora voo como borboleta e adentro a mata em alegria, ora sou passarinho que caminha sobre a vegetação flutuante da água, concentrado.
Reafirmo a minha essência em espelho d´agua, minha voz em ondas que se misturam e fazem caminhos na teia sagrada.
Sou pétala flor de laranjeira... Sou casa de João de barro, Sou espinho que desperta o sono no meio da mata
Sou simples buscadora de mim mesma a cantar muitos caminhos à circular pelos clãs dos elementos
Sobrevivente de cada estação, de cada direção, de cada lua nascente.
O verde das campinas e as flores coloridas é a minha casa.
Caminhante e aprendiz, reverencio a existência de tudo em tudo
A cada suspiro vem junto a paz, a harmonia e a solidão
Dos que se arriscam a tentar principalmente quando voar, é a única opção.
Aho!!
Brisa Alegre
21-06-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário