quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

SEI QUEM SOU!!






Sei quem sou!  Com virtudes, qualidades, defeitos e limitações. Já não preciso que ninguém me diga. Leio minha sombra e reconheço minha luz. Não percam seu tempo em julgar-me, procurem seu caminho e busquem viver em sua própria luz e silêncio. 

Apresentei-me ao trabalho e o processo de "evolução" deixou de ser uma reflexão para acontecer naturalmente.  Para isso é preciso disciplina, entrega, coragem e confiança. O que faço com muita alegria. Toda alegria e gratidão que meu coração expressa.
Amar é simples. O que torna difícil acessá-lo são as definições equivocadas de amor, misturadas a outros sentimentos, confundindo a sua definição plena e tornando como algo difícil de ser entendido e mais, de ser sentindo. Ele, o AMOR não está acorrentado ao ego. É livre, solto, pleno por si só. Não se pode negligenciar e viver na ilusão de não precisar doar-se para viver o sagrado.
É preciso entrega diária, reverenciando e honrando cada passo, cada benção. Eu falei. Assim é. Brisa Alegre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário