sábado, 12 de janeiro de 2013

A fala do meu coração em gratidão e alegria!!



Derramo a fala do meu coração para Mãe Água. Em silencio profundo compartilho o que há em mim e ao som do meu tambor Uirapuru, a reverencio em festa e gratidão por ser parte desse clã. O Clã das águas...
Me desmancho em água salgadas pelas dores do mundo e deito no colo Dela que me acolhe e me orienta. Posso sentir a presença forte da natureza em festa, e seus sussurros amorosos trazidos pelo vento suave que sopra minha pele.

" eu vim na beira do rio atender seus apelos, eu vim na beira do rio atender seu chamado, da cabeceira do rio vc desce lânguida, doce e meiga senhora, se transforma em quedas fortes, vitoriosa.. ê Mãe Água, ê Mãe Água... eu vim pela FORÇA DO SEU CANTO VIBRANDO EM MIM"


Janeiro 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário