domingo, 6 de outubro de 2013

CAMINHANDO, CANTANDO E SENDO FELIZ

Às vezes percebo a indignação e a não compreensão de alguns quando eu preparo o Encontro com o Sagrado aos domingos ou que num sábado à noite estou relaxando por ter feito alguns atendimentos com a Cura Indígena Ancestral. Eu compreendo que o véu nebuloso da não descoberta de si mesmo ainda paira sobre eles e os convido a experimentar esses momentos comigo.  A alegria de compartilhar o que já sei alegra ainda mais a minha alma buscadora e eu aprendo a cada compartilhamento, com cada sorriso e olhos brilhantes que se manifestam em minha direção. Em "cada abraço dado de bom coração" o brilho e a força da natureza regojizam em mim mesma. Assim sou compensada e, mais ainda, porque reforça a certeza do que me faz intensamente feliz. Que cada ser possa retirar os véus que encobrem suas almas da aventura de ser feliz, e transformar seus dias em momentos sequenciais de alegria, paz e amor. E que eu possa multiplicar esses momentos em minha vida agora e sempre. Brisa Alegre. 06-09-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário