domingo, 5 de agosto de 2012





Permita que me aproxime e que eu possa alcançar suas mãos.
Permita-me levar-te a relembrar quem és...
Permita-me soprar em seu ouvido uma linda oração e que possamos pisar o solo sagrado da Mãe Terra, dividindo caminhos, trilhas e silencio.
Que fiquemos horas a conversar com a natureza e mergulhando em seus ensinamentos através do Portal do SENTIR.
Saindo do estado de contemplação para sentir-se parte do todo.
Que possas conhecer em seu ser esta imensa alegria.
Permita-se ousar em mergulhos dentro de si mesmo e descobrir-se por inteiro.
Permita-me ouvir suas palavras desconexas e seja testemunha das suas descobertas e renascimentos retirando folha por folha que cobrem seu verdadeiro corpo de luz e de amor. Permita-me doar meu colo, meu calor, minhas flechas de luz que tocarão sua mente, seu coração.
Permita aproximar-me, sentar-me ao seu lado e descobrir-nos irmãos.
Nas jornadas que invadem o tempo e espaço, vindos de outra dimensão,
Que eu possa te doar o canto dos pássaros, a dança alegre e contagiante dos golfinhos, mostrar o brilho do céu, do sol, das flores em sintonia como tudo que vibra no universo...
Basta que me permita tocar suas mãos...
Brisa Alegre
15-06-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário