terça-feira, 21 de maio de 2013

GRUPO DE ESTUDO TEMAS XAMÂNICOS- INÍCIO 22-05-2013




GRUPO DE ESTUDO DE TEMAS XAMÂNICOS
Facilitadora : Brisa Alegre
Início : 22 de maio de 2013
Tema : Escudo do Norte

Traremos para nossa atualidade, para o nosso dia a dia os ensinamentos xamânicos que servirão de norte para o autoconhecimento e melhor aproveitamento das relações. Através da riqueza de cada tema aprenderemos a caminhar com mais compreensão, respeito , reverência e gratidão por nós, pelo outro, pela natureza, pela espiritualidade, pelo todo.

A leitura e reflexão dos textos serão desenvolvidos num ambiente energeticamente preparado e harmonizado com uso de ervas, musicas e orações das tradições indígenas

Ao final reservaremos um tempo breve para a prática da meditação e do sentimento de gratidão que serão embalados por música para este ou tambor, sempre atendendo a orientação da guiança (espiritualidade).

Nossos encontros acontecerão na Rua Alberto Fiuza, no salão de festas do Edf. Pinho Silvestre, no Cond. Moradas do Bosque- Imbuí (Casa de Brisa Alegre)
Frequência : Todas as Quartas-feiras, das 20hs às 21h30min

Para estes encontros a moeda de troca será de R$25,00 por encontro.

Vagas limitadas
Faça sua inscrição com Brisa Alegre no e-mail:brisaalegre@portalviverholistico.com.br

Brisa Alegre : Faço o meu percurso baseado no que aprendi através de minha própria vivência, naquilo que meu coração me orienta e minha guiança assopra, honrando e reverenciando o Pai-Céu (Tupã) e a Mãe Terra (Cunhatã). Eu Falei. Assim é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário